Ao efetuar uma compra em nossa Loja Virtual, você concorda com os termos descritos nesta Política de Troca e Devolução, elaborada em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Se ao receber nossos produtos você perceber que não era o que esperava, lamentamos por isso. Você tem até 7 dias corridos a partir da data de entrega para solicitar a troca ou devolução.
Condições:
O produto deve estar na embalagem original, sem sinais de uso;
Deve ser devolvido com todos os acessórios e brindes recebidos;
O valor do frete será devolvido apenas em casos de devolução integral do pedido. Em caso de devolução parcial, o frete não é reembolsado.
Caso algum brinde não seja devolvido, o valor correspondente será descontado do reembolso.
Reembolso: será realizado após análise do produto devolvido.
Compras por cartão de crédito: estorno na fatura, podendo levar até 2 faturas.
Compras via Pix: devolução em até 7 dias úteis, para a mesma chave Pix usada no pagamento.
Troca por outro produto: você poderá escolher um item disponível em estoque. O frete do novo envio será de responsabilidade do cliente.
Caso o produto apresente defeito de fabricação, você tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar análise.
Etapas:
Enviar foto/vídeo do produto e número do pedido para 📧 [email protected] ou 📞 (34) 99631-2228.
Se necessário, poderemos solicitar o envio do produto para análise de nossa equipe técnica. O prazo de análise pode ser de até 30 dias corridos após a chegada do item.
Produtos com sinais de mau uso ou danos por manuseio inadequado não serão considerados defeito de fabricação.
Opções de resolução:
Vale-troca/crédito: emissão de crédito para ser utilizado no site em até 30 dias corridos;
Reembolso: devolução do valor efetivamente pago pelo produto.
Se sua encomenda chegar com avarias, faltar algum item ou houver extravio confirmado pela transportadora, você pode solicitar:
Reenvio do produto, sem custo adicional;
Reembolso integral, dentro do prazo de até 15 dias após confirmação do problema.
Caso o pedido retorne por erro no endereço informado pelo cliente (como número incorreto, complemento, CEP errado), os custos de reenvio ficam por conta do consumidor.
Se houver desistência da compra após a devolução ao remetente, o valor do frete será descontado do reembolso.
Para qualquer solicitação relacionada a trocas, devoluções ou dúvidas, entre em contato conosco:
📧 [email protected]
📞 (34) 99631-2228